Amargura ;--;

quinta-feira, 4 de novembro de 2010.

Meu coração parece estar gritando de desespero ...
Pareço uma criancinha com medo do escuro sem ação.
Não sei o que fazer , sempre quis ser perfeito. Sei que é impossivel , mas queria dar meu melhor, mas acabou não sendo bom...
Não sei o que falar , não sei como agir, certas palavras mesmo sendo verdade machucam... mesmo eu não sendo uma vitima sei que é dificil encarar a verdade ...
Não sei se mereço algo de alguém...
Mesmo não querendo, acabo fazendo coisas erradas sem ao menos perceber, nunca tenho as piores das intenções ...
Queria apenas tentar , melhorar as coisas ...
Mas como sempre acabo piorando tudo...
Queria sumir desse mundo, acho que ele seria bem melhor sem mim ...
Cai em um poço de desespero , meu peito dói de angustia ....

Tenho medo, tenho muito medo ...
Não consigo pensar nem ao menos imaginar um mundo sem você, ou o simples fato de saber que estás sentida por minha causa ...

Queria gritar de desespero , mas por dentro meu coração ja faz isso absurdamente...
Quero que esse medo vá embora, quero que isso pare ç-ç

Uma criança , sou apenas uma criança com medo...
Medo de te perder? Não
Medo de saber que um simples dia ja tenha te dado motivos ...
;---;

Comentários:

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |