Resumo da semana =p

quinta-feira, 28 de outubro de 2010.
Muito tempo sem postar ;-;

Enfim , sabado Eu , a Koi e o Ren fomos ao PaintBall .... MANOOOOOW os caras são tudo militares , o campo era de treinamento militar , uma fabrica abandonada muito giganteeeeeee o.O .... Mas foi beeeem Loko *0*
Depois no mesmo dia fomos ao Boliche Eu, a Koi , o Ren , o Kami e a Amora ... Nhyaaaa foi moh legal ... mas a ultima vez que joguei ja faziam quase 3 anos XDDD -qqqq

No domingo eu fui almoçar com os pais da Mor *0* ... nhyaaa gostei bastante do pai dela ... ele é super simpatico ^^
Fomos em uma Churrascaria ...e depois passamos em uma doceria, onde a Mor viu um doce e ficou apaixonada -qq ... (detalhe: pela aparencia, porque era ruim demais -qq xD)
Mas enfim ... Depois fiquei ate o fim do dia na casa dela mega random mas muito bom *0*

Na segunda era para eu ir para escola né, maaaaas como era uma data muito importante para o meu Morzinhooo ... eu fiquei la na Casa dela *0* (sim , denovo -qqq)
Foi simples mas gostei muitooo , afinal eu tava com meu amor em uma data importante *u*

Mas enfim , a MorMor teve 3 Aniversários *0* (tirando o q fizeram na escola pra ela ^^... se tornando 4 xD)...
E Morzão ... de agora em diante todos seus aniversários Serão os mais felizes *0*
E de agora em diante estarei em todos ate o resto de minha vida ^3^


É isso pessoal ... depois tenho um post em especial *u*
byebye ;**

1 Comentário:

Unknown disse...

aheahuhea Com você ao meu lado, meu mundo inteiro é mais feliz, não só o aniversário.

E é até o resto da MINHA vida. Porque você sabe... eu vou morrer antes de você. -s

Agora você vai me bater por essa parte do comentário... XD mas tudo bem.

Te amo (L)

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |