P.S: EU TE AMO S2

segunda-feira, 4 de outubro de 2010.


Apesar de ontem e Hoje não terem sido dias bons , pra ser mais exato um dos piores que ja tive ...
Hoje senti a vontade que sempre me da para escrever o que penso ... larguei tudo para que meus pensamentos não se perdessem e pudesse postar descentemente!

Um tempo atrás eu pensei que jamais me apaixonaria denovo, de verdade , pensei que se ate onde cheguei ainda terminou daquele jeito , era porque não tinha realmente mais jeito =x
Mas não .... Eu estava errado .... Simplesmente o Amor bateu em minha porta denovo ... mas é diferente .... Você simplesmente me fez renascer das cinzas ... com sua palavras doces e seus gestos gentis .... Por mais que fosse dificil alguem me consolar , vc estava la sempre tentando ...
Ás vezes me sinto um completo idiota , que só faz merda e por isso sempre é abandonado ... Realmente não acredito que mereça tanto amor de sua parte ...
Lembro de cada detalhezinhos , coisinhas que me faziam as vezes chorar de alegria ...Você foi a unica pessoa à conseguir me fazer chorar de alegria ... Simplesmente só tenho a te agradecer ...
Você é a melhor coisa que ja me aconteceu ... Nada nem ngm mudará isso , todos obstaculos da vida , superaremos juntos ...

O Mês finalmente chegou ... posso dizer que Te Amo sem ter medo ... Não me importa mais nenhuma consequencia , nada sera maior que nós dois ....

Hey ...
I Love You

1 Comentário:

Unknown disse...

Não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo, e o quanto é bom poder ver essas palavras vindas de você.
O que eu mais quero é poder te fazer feliz... agora vamos ser o passado, o presente e o futuro um do outros.
Te amo, meu lindo ~♥

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |