Otimas Noticias *3*

sábado, 21 de agosto de 2010.
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje eu tive digamos assim que noticias Otimaaaaas *u*
Fui incluido em um projeto para desenvolvimento de sistemas *u*
Estao formando uma equipe e me incluiram...
Agora soh eu correr atras *u*
Isso me deu um MEGA incentivo aos estudos ..... vou me aprodundar master na apostila de JAVA .... e assim que abrir nova turma para o curso que acredito ser na IMPACTA ja estarei me inscrevendo ...
O desenvolvimento do projeto comeca em novembro .... Entao tenho que correr
Mas estou MEGA FELIZ *0*
Pode ser algo muito grande para minha carreira profissional *0*
\o/


Bem Pessoinhas , vou durmir agora , cheguei da faculdade morto -q xD Porem FELIZ -qqq
Uma Boa Noite e um Otimo Fim de Semana para todos ^3^
Byebye o/

Comentários:

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |