Meio sei la =x

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011.

Nhyaaaaaaaa, achei que uma noticia de entrevista para um ótimo emprego ia me deixar alegre por mais tempo .... Mas aquela angustia sempre volta...

Me sinto muito estranho nos últimos dias.

Não tenho conseguido dormir direito, fico me revirando na cama ate quase de manha =p

Algo me incomoda, mas não sei dizer bem ao certo o que é...

Tenho problemas acontecendo em minha vida... Alguns deles eu tenho medo... Um medo inexplicável.

Tem o fato também da falta de emprego, e ver as dividas chegando...

Queria tanto que tudo se resolvesse... Queria ter uma solução pra cada uma das coisas que me incomoda.

Penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Preocupação, tristezas, angustia etc. Queria ter a solução pra tudo.

ESPERO realmente que tudo melhore ;-;

Comentários:

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |