30/07/2010 Happy Day *0*

sábado, 31 de julho de 2010.
Heeeeeeeeey Pessoinhas que ficam lendo essas merdas que posto .... Hoje estou mega FELIZ *u*

Um dia simplesmente mais que perfeito .... Data pra ser lembrada pra sempre \o/


O dia que coloco minha vida em um novo rumo , o dia que decido um rumo para ela ... o dia em que traço o meu futuro ...

Não será um dia de acaso , ao menos um dia pra ser esquecido ... Será lembrado pro resto da vida *u*

Não achei realmente que tudo isso aconteceria comigo , mas agora tenho certeza do que ser certo ou errado ...

Ahhhhhhhhhhhhh , okz okz , estou enrrolando muitooo neh? *magina* -qqq

Mas enfim , é apenas para compartilhar minha alegria do dia de hoje !!!

Mais dias PERFEITOS virão , tenho CERTEZAAAAAA disso *0*




Agora pessoinhas amores de minha vida , por hoje é só ...


Boa Noite *u*
ByeBye

1 Comentário:

Caio disse...

What? o_O

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |