Volta às Aulas !!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010.
Ehhhh pessoal , as aulas voltaram , esse semestre será muito bom pra mim em questão acadêmica... PORÉM , as aulas voltando volta meu sofrimento de ficar sem durmir ;--------;
Peão é Foda , acorda as 4 da matina e chega em casa pra durmir Meia Noite ç-ç

~~~~~*****~~~~~~~

~~~~~*****~~~~~~~

Mas Enfim , a Nah voltou a vir trabalhar cmg já que as aulas dela voltaram ... aeaeaeae *u* pelo menos algo bom nisso neh *-* -q
Ela me levou um bolo de Limão ontem ... MANOOOOOOOOOOOOOOW tava bom pra CARALHO *-* ....... QUero MAIS MAIS MAIS *0* -qq *apanha*

~~~~~*****~~~~~~~

Segunda eu tive Estruturas de Dados , e na terça tive Programação em Linguagem C *0*
Logo Logo serei um Garoto de Programa -qqqq aShaushAUHSuahsuAUS *apanha*
Mas enfim , como disse esse e o próximo semestre serão de grande ajuda principalmente para meu trabalho *3*
Tenho que aprender SQL LOGOOO ;3;

~~~~~*****~~~~~~~

~~~~~*****~~~~~~~

~~~~~*****~~~~~~~

Bem Pessoinhas que ficando lendo essas cisas Inuteis .... fica por aki
Bom restinho de semana para todos vcs ^^


~~~~~*****~~~~~~~

Byebye

1 Comentário:

Nana disse...

aheuhuhea Agora você tem que me aguentar todos os dias... muahahaha -q

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |