Estréia !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010.
Oh yes Baby , fiz um blog \o/

Eu Acho que já estou à ... hummmm *pensa* Muitoooooooooooooooo tempo pra fazer essa budega aqui -qq
Maaaaaaaas .... agora eu criei tempo (mentira) para fazer um .... na verdade foi mais saco -qqq

Ahhhhhhhhhhhh várias indecisões no que colocar nele =p ....
O Layout eu tive uma mega ajuda da Teruka *0* Thanks Thanks *3*

Ah Nah tbm fez um Blog , aeaeaeae /o/ -qqq
Agora eu posso chingar no twitter e desabafar no blog -qqq
Melhores amigos virtuais -nnn
xD

Mas enfim .... depois eu vou postar coisas mais descentes que isso fatão o/

ByeBye


2 Comentários:

Caio Augusto disse...

UM BLOG DO BURUNO-CHAAAAAAN! Agora posso morrer feliz <3

Nana disse...

"Ah Nah tbm fez um Blog , aeaeaeae /o/ -qqq
Agora eu posso chingar no twitter e desabafar no blog -qqq
Melhores amigos virtuais -nnn
xD"

HAUSEHUEAHEUHAHEA WTF MAN?!?!? XDDD

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |