Pessoas & Atitudes

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012.

Ontem infelizmente fiquei sabendo de algumas coisas que eu meio que já suspeitava...
É triste as pessoas julgarem os outros sem antes conhecer... Hoje mais do que nunca não me arrependo de muitas escolhas que fiz na minha vida!
Pessoas que julgava amigas mas na verdade viviam falando mal de mim pelas costas... Ciúmes? Inveja? simplesmente filha da putagem? Não sei!
Só queria deixar claro uma coisa, não são as pessoas com quem ando ou me relaciono que formam o meu caráter... Teve gente que me julgou e me crucificou simplesmente devido as novas amizades que formei, é ridículo isso...  Algumas pessoas me afastei simplesmente porque essas me viraram as costas, outras eu não me afastei mas essas julgaram que eu me afastei...
Mas enfim, não me arrependo de nada, afinal foi uma dessas novas amizades que me ajudaram e muito mesmo quando eu não tinha a oferecer em troca, simplesmente vieram e abriram os braços pra mim querendo me ajudar...
Então velho, na boa... Converse e tente saber das histórias antes de julgar qualquer pessoa...
E para vocês que só sabem falar mal dos outros pelas costas e na frente é um lambe cú do caraio... Na boa, perdeu todo meu respeito!
Mas felizmente algumas amizades antigas que eu julgava muito especial estão voltando e se reconciliando, pelo menos acho que viram o tão injusto foram, eu acho xD
Mas enfim... isso tudo estava entalado na garganta, não direi nomes, mas tenho certeza que os envolvidos que lerem vão saber quem são... Então please, não me perguntem nomes ok? ;*

Comentários:

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |