Pensamentos!

domingo, 26 de agosto de 2012.

Fico pensando em varias coisas...
Olho para trás e vejo que deixei pessoas importantes na minha vida, outras que deixei escapar pelas minhas mãos sem notar o tão importante elas significavam para mim...
Algumas decisões são difíceis e muitas vezes não são as certas. Se todo mundo pudesse voltar no tempo para concertar as coisas que deram erradas até mesmo por coisas mínimas, seria a solução para tudo, mas infelizmente nada é fácil.
Ultimamente não me reconheço mais em certas atitudes, as vezes atitudes desprezíveis... Talvez muitas delas pelo excesso de cansaço...
Não tenho o costume de falar detalhadamente sobre meus problemas e alugar as pessoas para desabafar, apesar de sempre tentar manter um sorriso e ser mega alegre e sempre ajudar quem está a minha volta, minha cabeça parece dar reviravoltas sem ter uma resposta para meus próprios problemas.

Comentários:

Postar um comentário

 
KaiTo © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |